domingo, 10 de fevereiro de 2008

Balanço da 3ª rodada do Mineiro

Share |
Por Leonardo Martins

A terceira rodada do Campeonato teve outros quatro jogos que movimentaram as torcidas.

Democrata-GV 1x0 Ipatinga

No jogo que abriu a rodada, o Democrata-GV conseguiu sua 1ª vitória no Campeonato ao vencer o Ipatinga pelo placar mínimo e em casa, no clássico da região leste do estado. O gol da Pantera saiu aos 7 minutos de jogo com Diego Campos. As duas equipes tem 3 pontos e já são ameaçadas pela zona de rebaixamento.

Tupi 2x0 Uberaba

A grande surpresa do campeonato até o exato momento é o Tupi de Juiz de Fora. Na tarde deste domingo, a equipe da zona da mata conseguiu a 3ª vitória seguida e passa mais uma rodada na liderança isolada com 9 pontos. A vítima desta tarde foi o Uberaba que amarga a lanterna da competição com um ponto c/nquistado. Os gols do Tupi foram marcados por Alan, aos 23 minutos da 1ª etapa, e Eraldo, aos 44 da etapa final.

Rio Branco 3x0 Guarani

A outra surpresa do campeonato é o Rio Branco que derrotou o Guarani, em casa, por 3 a 0. Assumindo a vice-liderança com 7 pontos, o Guarani permanece na turma dos clubes que tem 3 pontos. Os gols do azulão foram de Bruno Mineiro, 2 vezes, e Andersom.

Social 1x2 Ituiutaba

Em seu 2º jogo no Campeonato, o Ituiutaba conseguiu uma boa vitória em Coronel Fabriciano ao derrotar o Social pelo placar de 2 a 1 e deixou a lanterna da competição. O Boa fez 2 a 0 com Ademir no 1° tempo e Wender na etapa final. O Social descontou com Alexandre, já nos acréscimos.

Não perca a matéria sobre o jogo do Cruzeiro depois aqui no Esporte é Vida.

Nenhum comentário: