domingo, 10 de fevereiro de 2008

Balanço da 8ª rodada do Paulistão

Share |

Por Saimon Nouh


Noroeste 1x1 Bragantino

O Noroeste saiu na frente com gol do artilheiro do campeonato: Otacílio Neto bateu pênalti e abriu o placar. O empate do Bragantino só saiu na segunda etapa. Vanderlei de cabeça marcou e deu números finais ao jogo. O Noroeste segue no G-4 e o Bragantino segue no meio da tabela.

Mirassol 1x2 Portuguesa
O Mirassol perdeu um jogo e já volta para a parte de baixo da tabela. Carlos Alberto no começo do jogo fez um golaço. O Mirassol empatou no fim do primeiro tempo com Xuxa. O gol da vitória da Lusa saiu dos pés de Claudecir. A Lusa sobe para sétimo e o Mirassol cai para 11° lugar.

Palmeiras 3x1 Guarani
Finalmente! Depois de quatro jogos o Palmeiras voltou a vencer e bem. Os quatro gols saíram no segundo tempo. Alex Mineiro aproveitou toque de Lenny e marcou. Élder Granja foi derrubado na área. Alex Mineiro bateu com paradinha e tudo e marcou. De novo ele, Alex Mineiro fez 3x0 Palmeiras. Francis cometeu pênalti e Paulo Santos descontou.

Juventus 0x0 Barueri
Jogo pela manhã não é fácil. Basta ver Juventus e Barueri que sofreram com o horário. Sem fortes emoções o jogo não saiu do 0x0. Os dois times sonham com a difícil classificação e ocupam o meio da tabela.

Ituano 1x2 Corinthians
O jogo começou com tudo e com dois minutos de jogo André Santos cobrou bem a falta e fez 1x0. O jogo esfriou e os gols só saíram na segunda etapa. A zaga do Ituano tentou tirar com um chutão mais chutou em Boiadeiro que marcou contra. O Ituano descontou apenas no fim com gol de Lino.

São Paulo 3x2
Santos
Clássico movimentado e o Santos marcou primeiro com Kléber Pereira. Bola na área do Santos e Fábio Santos empatou. No segundo tempo veio a virada. Juninho cobrou falta, Fábio Santos empurrou a barreira (lance que gerou polemica) e a bola foi pra rede. Tempo depois Rodrigo Souto empatou o jogo de novo, 2x2. Aos 41 minutos Carlos Alberto salvou o São Paulo, fez seu primeiro gol e deu a vitória ao São Paulo.

São Caetano 0x2 Paulista
O Paulista venceu mais ainda não saiu da zona da degola. A derrota colocou o São Caetano também entre os quatro últimos. Neto Baiano de cabeça fez 1x0 pro time do Paulista. Júlio César marcou o segundo gol dos visitantes e fechou o placar em 2x0 para o time do Paulista que está perto de sair da zona da degola.

Sertãozinho 2x0 Marília
O MAC segue caindo na tabela. A derrota para o Sertãozinho, pois o time muito perto da zona de rebaixamento. Galeano no primeiro minuto de jogo fez 1x0 de cabeça. Assis, que não é irmão do craque Ronaldinho Gaúcho, fez 2x0 para o Touro e acabou com o jogo.

Ponte Preta 1x0 Rio Preto
A Ponte segue firme na disputa pela vaga. O jogo no inicio foi parado por chuva e terminou apenas aos 58 minutos. E aos 56 o gol da Ponte saiu com Marcelo Soares, destaque do time até agora. A Ponte assumiu a liderança, pois o Guaratinguetá tem um jogo a menos. O Rio Preto segue na lanterna com apenas um ponto.

Rio Claro x Guaratinguetá
O jogo em Rio Claro está marcado para a terça-feira às 19h30min. O Guaratinguetá é o segundo na parte de cima e o Rio Claro o segundo na parte de baixo.

Nenhum comentário: