domingo, 23 de maio de 2010

Série B – 3ª Rodada

Share |
Por Leonardo Martins

A série B teve sua terceira rodada disputada durante a semana. Foram muitos gols e muitas emoções nos 10 jogos que agitaram o país e o Esporte é Vida traz um resumo da rodada na segundona.

A competição tem quatro líderes. O Guaratinguetá, que venceu o Vila Nova por 2 a 1, o Náutico, que empatou com o Bragantino em um gol, em jogo que foi marcado pelo apagão nos Aflitos e só foi começar 1h30 depois do horário marcado, o Brasiliense, que derrotou o Duque de Caxias por 2 a 0, e o Bahia, que empatou em um gol com a Ponte Preta.

Outro jogo interessante da rodada foi o empate entre Portuguesa e Coritiba em 2 a 2 O Paraná segue nas cabeças ao derrotar o Santo André por 3 a 0. A surpresa da rodada foi a goleada do Asa sobre o Sport por 4 a 1, o Leão está na zona vermelha. O América-MG conseguiu a sua primeira vitória na competição ao superar o Figueirense por 1 a 0. Outra equipe mineira, o Ipatinga, perdeu a terceira para o São Caetano por 2 a 1 e está na lanterna. Outra equipe que está na zona de rebaixamento é o Icasa que deixou escapar a vitória ao ceder o empate para o América-RN em 2 gols.

Nenhum comentário: