Por Leonardo Martins
Depois de um silêncio de vários dias, o levantador Ricardinho abriu o jogo com relação ao corte dele pelo técnico da seleção de vôlei, Bernardinho, na véspera da estréia dos Jogos Pan-Americanos no mês passado.
A entrevista coletiva aconteceu durante o lançamento de seu livro, “Levantando a Vida”, na tarde desta terça-feira, em Maringá-PR. O levantador atacou diretamente o técnico e se emocionou ao falar sobre o ocorrido no Pan. Ricardinho avisa que o pacto do grupo com relação as olimpíadas está rompido. “É o fim do pacto. Ele foi quebrado a partir do momento que eles deixaram eu sair daquela sala”, afirma o levantador. Ao ser perguntado se haveria uma chance de reconciliação com o técnico, Ricardinho foi muito enfático e mandou um recado ao técnico Bernardinho, "Tem volta sim, mas o Bernardinho precisa dar uma explicação publicamente, se ele quiser, ou entre quatro paredes. A cicatriz, neste momento, está aberta", afirma Ricardinho.
A seguir, Ricardinho fala sobre as chances de volta que diminuíram bastante após a convocação para o Sul-Americano, no mês que vem; “Houve uma convocação pela internet, para o e-mail pessoal de cada um. Após saber disso pela imprensa, procurei em todos os meus e-mails para ver se tinha a convocação e vi que não tinha sido convocado”, confirma o levantador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário