terça-feira, 21 de agosto de 2007

Muitos gols na oitava rodada da Copa FPF

Share |

Por Saimon Nouh


Neste fim de semana terminou a oitava rodada da Copa FPF. Foram 37 gols em 12 jogos e muita festa em Jundiaí. Vamos aos grupos:


Grupo 1


Na sexta-feira Olímpia x Bandeirante abriram o segundo turno da Copa FPF. O jogo começou muito bom e logo com 12 minutos o Bandeirante abriu 2x0, com gols de Luciano Gigante cobrando falta e Carlos Henrique. Aos 18, Nena de cabeça diminuiu para o Olímpia. O jogo ficou lento depois disso e apenas aos 43 minutos do segundo tempo saiu o gol. Rafael Silva marcou de cabeça e empatou. Fim de jogo, 2x2.Em jogo que valia a liderança do Grupo 1, Linense x Marilia B fizeram um jogo de poucas chances de gol. O gol da vitória do MAC foi marcado por Jackson logo que a bola rolou para a segunda etapa. Com a vitória o Marilia B assumiu a liderança do Grupo 1 com 13 pontos. No jogo que encerrou a rodada do Grupo 1, Mirassol x Noroeste B não saíram do 0x0. Os dois seguem brigando para passar a próxima fase. O Rio Preto folgou na rodada.


Grupo 2


Em Ribeirão Preto, o Botafogo foi derrotado em casa pelo time do Mogi Mirim. No primeiro tempo os visitantes abriram 2x0 com gols de Robinho e Gil. No segundo tempo Wesley marcou para o Botafogo. O gol não evitou a derrota por 2x1. Em Catanduvas houve um grande jogo. Osny abriu o placar para a Ferroviária. Fabinho empatou e virou para a Catanduvense. Mais ma vez Osny marcou para a Ferroviária. 2x2 só no primeiro tempo. No segundo tempo, a Catanduvense voltou mais ligada e Fabinho marcou mais dois gols e chegou a quatro na partida. Final, 4x2 Catanduvense. Outro grande jogo do grupo ocorreu em Piracicaba. O XV de Piracicaba abriu 3 pontos de vantagem e lidera o Grupo 2. No domingo, o time venceu por 4x3 o Sertãozinho B. Rafael Bento, Rogerinho, Marquinhos e Ricardo Araújo fizeram
para o XV. Já Fabiano Souza, Ávilar (contra) e Emilio marcaram para o lanterna Sertãozinho. O União São João, de Araras folgou na rodada.


Grupo 3

Em jogo de times B o Guarani bateu o Barueri por 1x0. O gol foi marcado por Anderson aos 8 minutos da segunda etapa. Após cruzamento ele cabeceou firme e deu a vitória ao Guarani, que lidera mais do que nunca o Grupo 3. Já o Palmeiras B segue decepcionando. O time apenas empatou com a União Barbarense em 1x1. Tuti fez o gol da Barbarense, já Eliézer marcou para
o Palmeiras que tenta chegar no G4, para tentar a classificação. Em Jundiaí o melhor jogo da rodada. Paulista B 5x5 Ituano B. Mas o mais interessante não foi o placar e sim os dois gols olímpicos que Luiz Henrique do Paulista fez. O jogador ainda fez outro gol no jogo. Os outros gols
do Paulista foram de André e Willian. Rafael Alves (2), Geninho, Fabinho e Jonathan fizeram para o Ituano B. O vice-líder Atlético Sorocaba folgou na rodada.


Grupo 4

O Corinthians bateu o Bragantino por 1x0 e deixou a lanterna para o próprio time de Bragança Paulista. O gol da vitória saiu da cabeça de Alysson no primeiro tempo. Em Guaratinguetá outro placar mínimo. Os donos da casa bateram o Juventus por 1x0 com gol do atacante Nenê no primeiro tempo. O Guará segue na liderança seguido pelo Juventus. Em Mogi, também ouve placar mínimo. O União Mogi bateu o São Bernardo por 1x0. O gol foi marcado por Hugo aos 30 minutos da segunda etapa. Com a vitória o União Mogi chegou ao G4 e tirou o São José que folgou na rodada.

Nenhum comentário: