quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Série C - Segunda rodada agita a Quarta-Feira!

Share |

Por Gabriel Seixas

A segunda rodada da 2ª fase da Série C teve seus jogos realizados nesta Quarta-Feira. Confira o resumão da rodada:


Grupo 17


O Rio Branco soube fazer o dever de casa e manteve a invencibilidade na Arena da Floresta. A equipe derrotou, em casa, a Tuna Luso por 3x2. Testinha, Igor e o 'mito acreano' Juliano César marcaram para o Rio Branco, enquanto Cléo duas vezes, descontou para a Tuna.O outro do jogo do grupo foi o clássico maranhense, em que o Imperatriz não teve dificuldades para vencer o Sampaio Corrêa por 4x0. Destaque para Lindoval, que marcou o último gol da equipe, e mantém a invencibilidade da equipe na competição.


Grupo 18


A tarde, o Barras confirmou o favoritismo e venceu o Ananindeua em casa, por 3x0. Didi Potiguar, Antônio Carlos e Tiago fizeram os gols da vitória. O Ananindeua deve morrer na praia, pois não é mais aquele que fez tanto sucesso no cenário paraense.Já no classico amazonense, em jogo cheio de emoção, o Fast venceu o Nacional por 3x1. Nesta partida, o atacante Delmo, ídolo do São Raimundo, finalmente desencantou. Ele, Lima e Fininho (que entrou no 2º tempo - contratado junto ao Princesa dos Solimões) marcaram os gols da vitória.


Grupo 19


Como já era de se esperar, Nacional e Bahia venceram mais uma vez e caminham a passos longos rumo a 3ª fase da competição.Em Patos, a equipe da casa sofreu para vencer o clássico regional contra o Atlético. O gol da vitória veio aos 42 do 2º tempo, com Rosivaldo de pênalti. Placar de 2-1 para o Naça.Já o Bahia, em 48 minutos (contabilizando 1º e 2º tempo) fez 5 gols no Linhares e garantiu a goleada por 5-0. Nonato foi o destaque da partida, fazendo o seu hat-trick.


Grupo 20


O ABC teve dificuldades para vencer o Porto em casa, por 2x1. O atacante Wallyson, revelação da equipe no Campeonato Potiguar, finalmente voltou a marcar. Quem fez o gol da vitória foi o lateral Marciano, aos 42 do 2º tempo.Já o Coruripe venceu mais uma. Agora a vítima foi o Confiança. Em Alagoas, a equipe venceu pelo placar mínimo, com gol de Carlos André, contra.


Grupo 21


Dois clássicos regionais agitaram a rodada do Grupo 21. Em Goiás, o Atlético superou o Itumbiara e chegou aos 4 pontos. Marquinhos e Lindomar (ex-Gama e Brasiliense) fizeram os gols que garantiram o 2-0 do Dragão.Já o América teve dificuldades num jogo parelho contra o Volta Redonda. Zada converteu um pênalti duvidoso e marcou o gol da vitória do Diabo.


Grupo 22


Guarani e Vila Nova decepcionaram na rodada. O primeiro, foi derrotado pelo Rio Claro fora de casa, por 2x1. Dinei, da equipe mandante, foi o destaque da partida. Marcou um gol, e se movimentou bastante, e já está sendo cogitado em clubes da Série A.Já o CRAC contou novamente com Danilo, que marcou 2 vezes e garantiu a vitória contra o Vila Nova na capital, por 3-1. O veterano Túlio deixou o dele, mas não evitou a derrota.


Grupo 23


Em rodada de poucos gols, Roma e Esportivo ficaram no 0x0, no pior jogo da rodada. As equipes não corresponderam o esperado, e já somam 4 pontos.Já o Bragantino só conseguiu a vitória aos 46 do 2º tempo, na cabeçada de Vanderlei. Vitória por 1x0 e os 3 primeiros pontos na segunda fase. A equipe não contou com o atacante Bill, expulso contra o Esportivo, em Bento Gonçalves.


Grupo 24


Rodada de goleadas no Grupo 24! A tarde, o Villa Nova, recuperando-se da goleada sofrida pela Ulbra por 5x0, devolveu o placar, só que em cima do Águia Negra. Fabinho e Márcio Diogo marcaram duas vezes, e Rômulo fez o outro gol. O Villa agora tem 3 pontos, e 5 gols marcados contra 5 gols sofridos.Já o Joinville também fez valer o fator casa e venceu com autoridade a Ulbra por 4x0. Thiago Silvy (ex-Figueirense), Marcelo Ramos, Mário César (ex-Paraná e Nova Iguaçu) e Leandro Bambu marcaram os gols da vitória do JEC, que agora soma 4 pontos.

Nenhum comentário: