quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Vasco faz seu papel e denota o Atlético, vencendo por 4x2

Share |

Por Daniel Castro

Ontem, mesmo atuando com vários reservas, o Vasco venceu o Atlético Paranaense na Kyocera Arena, por 4 a 2, e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta no Rio de Janeiro. O jogo foi marcado por uma arbitragem muito fraca de Wilson Seneme, que deveria ter expulsado pelo menos um jogador de cada time (Danilo do Atlético e Andrade do Vasco).

A equipe da casa começou bem a partida, e abriu o placar em um gol de Dinei, aos 23 minutos, contando com a ajuda de Silvio Luiz. Ainda no primeiro tempo o Vasco virou com Rubens Junior e Abuda, aos 32 e 38 minutos respectivamente.

No segundo tempo o Vasco ampliou a vantagem com Andrade de falta, aos 20 minutos e com um belo gol de Conca, aos 35. Alan Bahia ainda descontou para o Atlético no fim.

O jogo mostrou que Celso Roth realmente tem o time nas mãos, e mesmo com o time cheio de reservas, conseguiu manter o nível do Brasileirão. Antonio Lopes, por sua vez, está perdido, sem saber como escalar o time e muito menos como substituir no decorrer da partida.

Nenhum comentário: