domingo, 2 de setembro de 2007

Náutico e Inter empatam no Recife

Share |

Por Leonardo Martins


Náutico e Internacional fecharam, na noite de domingo no Estádio dos Aflitos, a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo muito truncado e emocionante, as duas equipes empataram por 1 a 1, atrapalhando-as no andamento do campeonato.

O jogo começou morno e muito truncado. As equipes preocuparam-se com a defesa e com a marcação. Os goleiros não trabalharam no 1º tempo. Aos 26 minutos, o volante Radamés foi expulso e a expulsão animou o Inter, que chegou ao gol com Adriano aos 44 minutos. Foram poucas chances criadas nesta 1ª etapa.

O 2º tempo, o jogo ganhou em emoção, o Náutico mesmo com a desvantagem em campo se lançou a frente mas quem dominava eram os gaúchos. O Técnico Roberto Fernandes, do Náutico avançou o time mas quem teve a chance de ampliar foi o Inter. Aos 20 minutos, Acosta bota a mão na bola na área e o juiz marcou pênalti, na cobrança, Christian chutou para fora. O pênalti desperdiçado animou os donos da casa que logo empataram, Sidny fez fila na defesa colorada e marcou um golaço. A partir daí, o jogo se tornou aberto, com as duas equipes querendo a vitória mas o placar não se alterou.

O resultado foi ruim para as duas equipes. O Timbu continua na 18ª posição e com 21 pontos, na zona de rebaixamento e na próxima rodada enfrenta o Paraná em Curitiba. O Inter continua na 10ª posição com 32 pontos e na próxima rodada vai a baixada santista enfrentar o Santos.

Nenhum comentário: