segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Giro Esportivo

Share |
pPor Leonardo Martins

- Brasil Campeão na Areia

Ontem foi disputada a final do Mundial de Futebol de Areia, em Copacabana. Na final, o Brasil conquistou uma vitória tranquila sobre o México por 8 a 2, conquistando o bi da competição que desde 2005 é organizado pela FIFA.

- Vôlei de Praia

Na manhã deste domingo foi disputada em Maceió, mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. No feminino, o título ficou com as campeãs do mundo, Juliana e Larissa, que derrotaram as irmãs, Maria Clara e Carol, por 2 sets a 1 de virada (16-18, 18-13 e 15-10). No masculino, o título em Alagoas ficou com Márcio e Fábio Luiz que derrotaram a dupla formada por Pedro e Franco por 2 sets a 1 (18-15, 13-18 e 17-15). A última etapa do circuito será disputada no próximo final de semana em João Pessoa.

- Henin melhor do mundo

Confirmando o favoritismo, a tenista francesa Justin Henin conquistou neste domingo, o WTA Championship, em Madrid, o torneio reúne as oito melhores tenistas do ano e fecha o ano do tênis feminino. Na final, a francesa encontrou certa dificuldade mas derrotou a musa do tênis mundial, a russa Maria Sharapova, por 2 sets a 1 de virada (5-7, 7-5 e 6-3). O resultado consolidou a liderança de Henin no ranking mundial.

Nenhum comentário: