segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Balanço da 2ª rodada do Mineiro

Share |
Por Leonardo Martins

A segunda rodada teve outros 4 jogos que agitaram as torcidas em todo o estado.

Ipatinga 4x3 Democrata-SL

O Ipatinga se reabilitou da derrota sofrida na estréia para o Rio Branco. O Tigre usou bem o seu mando de campo e venceu o Democrata-SL por 4 a 3, em um jogo cheio de alternativas. Os visitantes abriram o placar com Bruno aos 7 minutos, o Ipatinga empatou aos 30 em um pênalti convertido por Marcelo. No início da 2ª etapa, o Ipatinga chegou aos 4 a 1 com gols de Luciano Sorriso, Beto e de novo Marcelo. O Jacaré chegou a esboçar uma reação ao marcar dois gols com Edinho e Everton e ainda desperdiçou um pênalti no final. Final no Ipatingão: 4 a 3 para o Tigre.

Social 2x1 Villa Nova

Em Coronel Fabriciano, o Social também se recuperou da derrota na 1ª rodada ao vencer o Villa Nova por 2 a 1. Os gols do Social foram marcados por Ederson, aos 43 do primeiro tempo, e Conrado, logo no início da etapa final. Aos 38, Ricardinho descontou para o Villa. O resultado faz com que ambos somem três pontos em dois jogos.

Tupi 3x2 Guarani

O Tupi termina a rodada na liderança isolada do Mineiro, o único que ganhou os dois jogos que disputou na competição, graças a vitória conquistada na última sexta-feira contra o Guarani, em Juiz de Fora, por 3 a 2. O Tupi abriu o marcador com Ademilson logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Nove minutos depois o Guarani chegou ao empate com Micão, mas não teve tempo sequer para comemorar, Luciano cabeceou e colocou o Tupi novamente na frente. Na segunda etapa, aos 24 minutos, Silas ampliou a vantagem e aos 30 minutos Adriano descontou. Resultado: 3 a 2 para o Tupi.

Uberaba 1x1 Rio Branco

No único empate até agora do campeonato, Uberaba e Rio Branco ficaram no 1 a 1, na capital do zebu. O resultado foi bom para os visitantes que assumiram a 2ª colocação de forma isolada com 4 pontos. O gol do Uberaba foi marcado pelo experiente atacante Camanducaia, aos 33 minutos do segundo tempo. Já o gol do Rio Branco foi marcado por Bruno Ribeiro.

O jogo entre Ituiutaba x Cruzeiro foi adiado para o dia 27 de março devido as fortes chuvas que caíram em Ituiutaba.

Nenhum comentário: