sábado, 12 de junho de 2010

Giro pela Copa – 12/06

Share |
Por Leonardo Martins

- Maradona chama a atenção

O técnico Diego Maradona, que foi um gênio quando jogou bola, foi muito ovacionado na vitória da Argentina sobre a Nigéria, até mais que o seu craque de hoje, Lionel Messi. Com um comportamento incomum para um treinador fora de campo e apresentando um belo terno, Dieguito chamou a atenção das câmeras e jogou junto com o time durante todo o jogo.

- Robben será poupado na estreia.

Terminou a novela “Robben na Copa” e o jogador que sofreu uma contusão em um amistoso de preparação será poupado na partida de estreia da Laranja Mecânica contra a Dinamarca. Mas jogará o segundo jogo, holandês contra o Japão.

- Notícias da Seleção Brasileira

Pela primeira vez na história da Seleção, um treinamento foi realizado fora do alcance da imprensa. Reflexo ou não, da confusão entre Daniel Alves e Júlio Baptista no treino de ontem, em que o lateral entrou duro no meia, que não gostou. Os jogadores falam que não tem nada de mal no ambiente da Seleção.

- Jogos de amanhã

A Copa tem seu terceiro dia com bons jogos. Fechando a rodada do Grupo C, as 8h30, jogam Argélia e Eslovênia em Polokwane. Pelo Grupo D, se enfrentam, Sérvia e Gana, as 11h em Pretória e as 15h30, a campeoníssima Alemanha estreia contra a Austrália em Durban. Os três jogos terão acompanhamento do Esporte é Vida na cobertura para a Copa.

Nenhum comentário: