quinta-feira, 18 de março de 2010

Goleada do Santos e Estaduais

Share |

Por Gabriel Seixas

- A Copa do Brasil tem mais um time classificado para a 3ª fase. Assim como o Fluminense, o Santos só precisou do jogo da ida para eliminar o Remo. No Mangueirão, 4 a 0 para o time da Vila.

- Um jogo contra o Santos é sempre diferente. Você tem que aprender a respeitar os mais novos. Hoje, a garotada novamente fez a diferença: Sem Robinho, Neymar fez dois gols. Um com direito a “estatuation” (todos os jogadores congelaram na comemoração), e o outro de pênalti, o último da partida. E o de 11.500 da história do Santos.

- Os outros dois ficaram por conta de André, que não ganha tantos méritos quanto os outros minutos, mas é fundamental a equipe. Conquistou seu espaço no elenco profissional, e no time titular com muita firmeza.

- Maikon Leite, que estava sumido no elenco profissional do Peixe, entrou e sofreu um pênalti. O volante Rodriguinho, recém-contratado, entrou e fez boa partida. Ele substituiu Ganso, outro que está jogando o fino da bola. Vitória tranquila do Santos, que espera Fortaleza ou Guarani (deve dar Fortaleza) na 3ª fase.

- No Campeonato Cearense, o Maranguape vencia o Itapipoca por 2 a 0, mas vacilou e sofreu o empate. O jogo não interferiu em nada na parte de cima da tabela. Pra fechar, no Campeonato Amazonense, o Nacional venceu o Sul América por 2 a 1 e assumiu a liderança. Roni fez os dois gols do Naca, ambos nos últimos 9 minutos de jogo.

Nenhum comentário: