sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Série B teve rodada completa nesta terça-feira

Share |
Por Saimon Nouh

Nesta terça-feira aconteceu a 28ª rodada da Série B. Confira os jogos e comentários:

Ipatinga/MG 2x2 Avaí/SC
O Avaí teve a vitória nas mãos. Abriu 2x0 com gols de Vandinho e Muriqui quando tinha pouco mais de trinta minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo o Ipatinga diminuiu com Léo Oliveira de cabeça. O gol deu esperanças ao Ipatinga que foi para cima tentar o empate e até mesmo a virada. O empate saiu em mais um gol de cabeça. Desta vez foi Alessandro que marcou o gol, 2x2. O Ipatinga tentou a virada, mas saiu de campo com o empate que já estava de bom tamanho.

Remo/PA 1x0 CRB/AL
Com um gol do artilheiro da Série B, Fábio Oliveira, o Remo venceu o CRB pelo placar mínimo de 1x0. A vitória fez o Remo subir para os 26 pontos, mas ainda assim na penúltima colocação. O CRB que começou bem o campeonato está em 15° lugar e muito perto da zona de rebaixamento.

Fortaleza/CE 4x1 Coritiba/PR
Os jogadores do Coritiba sabiam que seria difícil vencer o Fortaleza no Presidente Vargas. Mas ficaram espantados com a goleada de 4x1 que levaram. Os cinco gols do jogo saíram no primeiro tempo. O Fortaleza fez o primeiro com Willian. Depois Rogerinho marcou duas vezes e Willian outra. Goleada de 4x0. No fim do primeiro tempo o Coxa diminuiu com Keirrison de pênalti. No segundo tempo não houve gols e o jogo terminou 4x1 para o Fortaleza.

Criciúma/SC 2x1 Brasiliense/DF
O Criciúma não vencia há cinco jogos venceu um confronto direto com o Brasiliense. Logo aos 3 minutos de jogo o Tigre catarinense marcou o primeiro com Jean Coral. No segundo tempo o Criciúma ampliou a vantagem com Marco Antônio. O Brasiliense foi para cima e descontou com Warley. O Criciúma se fechou a partir daí e o jogo terminou 2x1. O Criciúma volta ao G-4 e o Brasiliense se distancia um pouco.

Gama/DF 4x2 Ceará/CE
Gama e Ceará fizeram um jogaço na capital brasileira. O primeiro tempo foi fraco e o Gama terminou vencendo por 1x0 com gol de Éslei. No segundo tempo começou a chover gols. Val Baiano aumentou a vantagem para 2x0. Lombardi descontou para os cearenses. Aos 43 minutos o Ceará pressionava, mas Val Baiano de novo fez 3x1. Um minuto depois e Rômulo descontou mais uma vez, agora estava 3x2. O Ceará ainda acreditava no empate, mas Bebeto dois minutos depois deu números finais ao jogo. 4x2 para o Gama.

Ponte Preta/SP 0x3 Vitória/BA
A torcida da Ponte Preta saiu irritada do Moisés Lucarelli na noite de terça-feira. A apresentação do time diante do Vitória foi horrível. A Ponte não viu a cor da bola e ainda tomou três gols. Todos saíram no segundo tempo. Bida de cabeça abriu o placar. Adriano marcou o segundo e Chicão de cabeça matou o jogo que terminou 3x0 para o Vitória.

Barueri/SP 3x2 Ituano/SP
O jogo teve um grande primeiro tempo e um fraco segundo tempo. O Ituano marcou com Alex Maranhão. A festa durou 5 minutos, pois Paulão empatou o jogo em 1x1. O zagueiro André Cunha ex-Palmeiras marcou o segundo do Barueri. O Ituano empatou de novo com Julio marcando contra. E ainda no primeiro tempo Ozéia também contra marcou para os donos da casa. Fim de jogo 3x2 para o Barueri.

São Caetano/SP 1x1 Marília/SP
O empate foi péssimo para os dois lados. O Marilia agora fica mais longe do grupo dos quatro primeiros. Já o São Caetano se reaproxima da zona de rebaixamento. O MAC saiu na frente com Fabio Recife de falta. O São Caetano precisava do empate, e ele veio. Luan marcou faltando pouco mais de dez minutos para o fim de jogo. E ficou nisso mesmo no Anacleto Campanella. São Caetano 1x1 Marilia.

Paulista/SP 2x2 Portuguesa/SP
A Lusa saiu na frente com um gol de cabeça de Bruno Rodrigo. No segundo tempo o Paulista empatou com outro Rodrigo: Rodrigo Fabri. O meio-campo Diogo colocou a Portuguesa mais uma vez em vantagem. A alegria durou 4 minutos, tempo que Marcel precisou para empatar o jogo que terminou mesmo no 2x2. A Lusa segue no G-4 e o Paulista segue na zona de rebaixamento.

Santa Cruz-PE 0x1 Santo André/SP
Com um gol de Leandrinho com quatro minutos de jogo, o Santo André venceu o Santa Cruz e se afasta da zona da degola. O resultado não foi bom para o Santa Cruz que vinha de bons jogos. Se vencesse entraria no G-8 e ficaria muito perto do grupo dos quatro primeiros. A vitória em casa não veio e frustrou a torcida inteira do Santa Cruz que compareceu ao estádio do Arruda.

Nenhum comentário: